Existe um Glassbox Digital Customer Experience Analytics de acordo com a necessidade do seu negócio

Post DM - 15

A Glassbox oferece dois pacotes distintos do Glassbox Digital Customer Experience Analytics para atender às necessidades de negócios da sua organização e, à medida que sua empresa amadurece, é fácil e simples alternar entre esses pacotes.

Glassbox OptimizeGlassbox Enterprise
ResumoO Glassbox Optimize (GBO) é para organizações que buscam capacitar suas equipes de UX, marketing e produtos com insights comportamentais.

Traz relatórios prontos para uso como detecção de erros, dificuldades dos usuários, análise de páginas e gravações de sessões pesquisáveis e em tempo real.
O Glassbox Enterprise (GBE) é para organizações que buscam ampliar os insights do Optimize com ferramentas de investigação visual de nível empresarial e análises orientadas por Inteligência Artificial (IA).

O GBE inclui todos os recursos do GBO, além de visualizações de jornada de ponta a ponta, ferramentas de investigação ad hoc, alertas de anomalias e personalização de scores.
Capacidades de alto nívelAs capacidades do Glassbox Optimize incluem:
• Captura de dados sem tags
• Reprodução de sessões pesquisáveis e em tempo real
• Análise de página e mapas de interação
• Detecção de erro
• Fluxos de negócios orientados a receita
• Score de dificuldades
• Relatórios prontos para uso (OOB)
O Glassbox Enterprise oferece os mesmos recursos do Optimize, além de:
• Visualização de jornada de ponta a ponta
• Ferramentas de investigação ad hoc
• Detecção e alertas de anomalias
• Score de experiência personalizadas
• Análise dos principais sinais vitais da web

Veja abaixo o detalhamento das funcionalidades de cada pacote e escolha aquele que é mais adequado a você.

Detalhamento das funcionalidades

GBO (Glassbox Optimize)GBE (Glassbox Enterprise)
Reprodução de sessão
• Entenda instantaneamente o que cada cliente experimenta em um site e aplicativo móvel com a reprodução de sessão em tempo real.
• Economize tempo assistindo essas reproduções com a pontuações do nível de dificuldade enfrentado pelo usuário e consultas de texto livre para elementos de tela ou interações de usuário.
• Acrescente aos dados comportamentais (lado do cliente) os eventos de bastidores (lado do servidor), como 404 erros e chamadas de API.
Reprodução de sessão
• Entenda instantaneamente o que cada cliente experimenta em um site e aplicativo móvel com a reprodução de sessão em tempo real.
• Economize tempo assistindo essas reproduções com a pontuações do nível de dificuldade enfrentado pelo usuário e consultas de texto livre para elementos de tela ou interações de usuário.
• Acrescente aos dados comportamentais (lado do cliente) os eventos de bastidores (lado do servidor), como 404 erros e chamadas de API.
Mapas de interação
• Mapeie automaticamente as interações do usuário dentro de uma página ou tela de forma agregada para visualizar o engajamento com os elementos, incluindo cliques, hovers, zooms, pergaminhos e dificuldades.
• Compare os mapas de interação (lado a lado) para ver as mudanças de comportamento geradas por variações de página.
• Entenda o engajamento na página ou tela por dispositivo, navegador ou outros segmentos de público filtrando parâmetros e gerando instantaneamente novos mapas.
Mapas de interação
• Mapeie automaticamente as interações do usuário dentro de uma página ou tela de forma agregada para visualizar o engajamento com os elementos, incluindo cliques, hovers, zooms, pergaminhos e dificuldades.
• Compare os mapas de interação (lado a lado) para ver as mudanças de comportamento geradas por variações de página.
• Entenda o engajamento na página ou tela por dispositivo, navegador ou outros segmentos de público filtrando parâmetros e gerando instantaneamente novos mapas.
Relatórios prontos para uso (OOB)
• Classifique as páginas por métricas-chave, como erros, dificuldades e engajamento para encontrar oportunidades de melhoria.
• Identifique problemas enfrentados pelos usuários por meio de painéis de monitoramento de erros, incluindo erros de console, erros AJAX e erros de validação.
• Diagnostique rapidamente os problemas analisando as informações relevantes encontradas na reprodução de sessão.
Relatórios prontos para uso (OOB)
• Classifique as páginas por métricas-chave, como erros, dificuldades e engajamento para encontrar oportunidades de melhoria.
• Identifique problemas enfrentados pelos usuários por meio de painéis de monitoramento de erros, incluindo erros de console, erros AJAX e erros de validação.
• Diagnostique rapidamente os problemas analisando as informações relevantes encontradas na reprodução de sessão.
Jornadas da página
• Visualize como os usuários entram e saem de uma página para entender a influência de problemas anteriores no abandono em um estágio posterior.
• Filtre em tempo real e analise os efeitos de segmentos de público, experimentos, dispositivos e pontuações de experiência no abandono da jornada.
• Obtenha insights automáticos para cada página como tendências de engajamento, experiência e desempenho técnico.
Jornadas da página
• Visualize como os usuários entram e saem de uma página para entender a influência de problemas anteriores no abandono em um estágio posterior.
• Filtre em tempo real e analise os efeitos de segmentos de público, experimentos, dispositivos e pontuações de experiência no abandono da jornada.
• Obtenha insights automáticos para cada página como tendências de engajamento, experiência e desempenho técnico.
Fluxos de negócios
• Defina as jornadas do usuário até o nível de interações específicas com elementos de páginas e otimize os fluxos de negócios.
• Visualize quanto tempo os usuários levam em cada etapa, quantas etapas foram repetidas, quantos campos foram alterados e muito mais e identifique os pontos de atrito.
• Avalie o impacto de fatores como tipo de dispositivo, navegador, segmento de público e outros parâmetros na experiência e identifique problemas.
Fluxos de negócios
• Defina as jornadas do usuário até o nível de interações específicas com elementos de páginas e otimize os fluxos de negócios.
• Visualize quanto tempo os usuários levam em cada etapa, quantas etapas foram repetidas, quantos campos foram alterados e muito mais e identifique os pontos de atrito.
• Avalie o impacto de fatores como tipo de dispositivo, navegador, segmento de público e outros parâmetros na experiência e identifique problemas.
Impacto na receita
• Quantificar a receita em risco por problemas técnicos e priorize a solução destes problemas.
• Avalie o valor das páginas e do conteúdo destas páginas e concentre os esforços de monetização onde eles terão maior impacto.
• Categorize a receita por linhas de negócios e obtenha a compreensão de como suas propriedades digitais geram receita.
Impacto na receita
• Quantificar a receita em risco por problemas técnicos e priorize a solução destes problemas.
• Avalie o valor das páginas e do conteúdo destas páginas e concentre os esforços de monetização onde eles terão maior impacto.
• Categorize a receita por linhas de negócios e obtenha a compreensão de como suas propriedades digitais geram receita.
Não IncluídoMapa de Jornada Aumentada
• Mapeie cada passo da jornada, automaticamente, e tenha uma visão geral das tendências.
• Faça uma busca detalhada em uma jornada específica em questão de cliques.
• Obtenha insights automáticos sobre as causas do abandono e destaque as tendências de engajamento, experiência e desempenho técnico por jornada.
• Quantifique a receita obtida e em risco para jornadas inteiras.
Não IncluídoAnálise ad hoc
• Investigue o impacto dos problemas descobertos criando relatórios de funil retroativos.
• Personalize painéis dinâmicos que mantêm cada equipe atualizada sobre o que está acontecendo em tempo real.
• Configure scores de dificuldades personalizadas e rastreie automaticamente comportamentos do seu interesse.
Não IncluídoMonitoramento e alertas em tempo real
• Identifique imediatamente dificuldades do usuário e problemas técnicos e corrija-os antes que afetem seus negócios.
• Defina limites para receber alertas sobre alterações nas taxas de conversão, ocorrências de erros ou quaisquer eventos digitais capturados.
• Seja alertado sobre problemas desconhecidos com algoritmos de machine learning (ML) que detectam automaticamente anomalias e erros na experiência do usuário.
Não IncluídoMétricas de desempenho
• Melhore as classificações do seu mecanismo de pesquisa com análises em tempo real de fatores que impulsionam suas pontuações vitais da web por página.
• Veja todas as suas chamadas de API em um só lugar e encontre rapidamente chamadas de API obsoletas ou com problemas.
Não IncluídoEngajamento do usuário
• Obtenha uma linha do tempo detalhada da experiência e do envolvimento dos usuários em todos os seus dispositivos.
• Segmente usuários e crie relatórios para acompanhar o engajamento e a experiência por coorte.