Este caso de uso apresenta a contratação de um pacote oferecido em um site parceiro. Além do valor financeiro que a empresa irá recuperar ao longo do tempo, é importante destacar que a transação ocorre em um site de terceiros. O desafio enfrentado pelo cliente era a falta de visibilidade sobre como o canal do parceiro lidava com as contratações desses pacotes, resultando em reclamações dos usuários que não conseguiam efetuar as transações.
Com a ajuda da Digital Monk e da solução Glassbox Digital Customer Experience Analytics, foi possível unificar as experiências de canais digitais diferentes em uma única sessão linear, permitindo a visualização da jornada completa do usuário e a identificação da causa raiz do problema. Isso possibilitou a resolução do problema e a eliminação do impacto de milhões em receita para o nosso cliente.
Informamos tanto o cliente quanto o parceiro sobre o erro e a API que estava impactando a contratação, evitando uma potencial perda de receita de R$2.1MM por semana. Com uma abordagem profissional e focada em soluções, a Digital Monk ajudou o cliente a superar esse desafio e a garantir o sucesso da operação.
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