O Augmented Journey Map é uma funcionalidade da solução Glassbox Digital Experience Analytics que lhe permitir estudar as jornadas de seus clientes, compreendendo como eles fluem pelos seus ativos digitais e lhe dando uma visão com alta granularidade do que acontece.
Esse mapa interativo, permite você selecionar fatias de dados e rapidamente encontrar, isolar e corrigir problemas. Além disso, ele detecta automaticamente possíveis problemas e apresenta insights com visões de Experiência e engajamento do cliente, problemas técnicos e de negócios como receitas por exemplo, dando sempre a opção para você de ir ao detalhe das sessões.
Podemos ver as desistências de clientes por etapa da jornada sendo possível ir muito além disso, inclusive ver a sessões daqueles clientes que desistiram para que você possa compreender melhor a razão desta desistência.
Adicionar dimensões na análise da jornada expande ainda mais suas possibilidades de compreensão e já existem diversas dimensões que vêm configurada com a solução e você ainda pode customizar as suas próprias dimensões de acordo com requisitos de negócios.
Quando você seleciona uma dimensão você tem como saber qual o impacto dela nas desistências de seus clientes. A coloração mais forte mostra a proporção que a dimensão escolhida está relacionada com a desistência na etapa.
Oportunidade de receita também pode ser visualizada nessa funcionalidade.
Ou seja, apenas nessa funcionalidade da solução Glassbox Digital Experience Analytics, você tem a mão e de forma ágil, informações extremamente relevantes para acompanhar a saúde do seu aplicativo e gerenciar o seu canal digital.