pq n consigo finalizar a compra

Recentemente, nosso time de consultores identificou um problema crítico no canal do cliente: o Dead Click. Isso ocorria quando os usuários tentavam adicionar itens ao carrinho, mas enfrentavam dificuldades, resultando em perdas financeiras significativas para a loja.

Com base nos dados analisados, notamos um comportamento diferenciado em um grupo de usuários que não conseguiam identificar um botão importante durante a jornada de compra.

🔧 Sugerimos modificar a cor do botão para que parecesse desativado inicialmente. Assim, quando os usuários inserissem a quantidade correta do produto, o botão mudaria de cor, indicando sua ativação. Essa mudança visual proporcionou orientação clara aos usuários, melhorando a usabilidade e a experiência de compra.

🚀 Com a implementação dessa solução, observamos um aumento imediato nas conversões e uma redução significativa no Dead Click. O feedback positivo dos clientes destacou o valor adicionado pelo Glassbox e nossa equipe de consultoria.

💡 Essa iniciativa reforça nosso compromisso contínuo em oferecer soluções inovadoras e personalizadas para resolver os desafios dos nossos clientes. Estamos orgulhosos de fazer parte da jornada rumo à excelência em experiência do usuário!