Digital Monk e Glassbox ajudaram a empresa líder do mercado de seguros no Brasil resolver um problema que afetava 23% dos logins em seu aplicativo

1684503276682

A empresa líder do mercado de seguros no Brasil enfrentava um grande desafio: seu aplicativo, responsável por oferecer serviços aos clientes, estava recebendo avaliações ruins e críticas negativas nas lojas de aplicativos. 

A equipe responsável pelo aplicativo já trabalhava há seis meses em busca de uma solução para a falha na autenticação dos usuários, mas não conseguia identificar a causa raiz do problema e ferramentas como Web Analytics e monitoramento de performance de aplicação (APM) não ofereciam a visibilidade necessária para solucionar o problema. 

Foi quando a Digital Monk entrou em cena com a solução Glassbox que garante uma implementação simples e rápida do seu SDK o que permitiu à equipe da seguradora gerar uma nova versão do aplicativo com o nosso SDK embarcado. Em menos de 3 dias, a equipe já tinha evidências de possíveis causas do problema que ocorria em 23% dos logins. A solução Glassbox permitiu identificar os erros por ordem de prioridades, causa e efeito, permitindo quantificar o impacto do problema, identificar o cenário específico onde ele ocorria e os clientes afetados pela falha no login.  

A consultoria da Digital Monk e a solução Glassbox proporcionam agilidade na identificação de problemas que afetam os usuários e os negócios da empresa, gerando um alto retorno no investimento para as empresas clientes.   

A solução Glassbox oferecida pela Digital Monk, permitiu à seguradora corrigir os cenários apresentados, direcionando e solucionando a falha na autenticação dos usuários.