Você sabe a opinião dos clientes que não reclamam?

Gostaríamos de compartilhar a inovadora funcionalidade da solução Glassbox que amplia as capacidades das soluções Voice of Customer (VoC), como o módulo próprio de VoC do Glassbox, mas que nos próximos 3 a 4 meses estará disponível e integrando a solução Glassbox com renomadas soluções de VoC, como Medallia e Qualtrics, permitindo a análise integrada de dados dessas plataformas no contexto das jornadas dos clientes nos canais digitais.

Batizada como Glassbox VoS – Glassbox Voice of Silence, ou em português claro, Glassbox Voz do Silêncio, essa nova funcionalidade surge como uma resposta aos desafios conhecidos das soluções tradicionais de VoC. Estas, muitas vezes, são impactadas por uma coleta limitada, alcançando apenas cerca de 4% do universo de clientes que utilizam os aplicativos da empresa. Essa abordagem restrita resulta na perda de insights valiosos, influenciando a tomada de decisões por falta de uma visão abrangente do real impacto dos feedbacks na base de clientes.

O Glassbox VoS altera esse cenário. Ao capturar e analisar 100% das interações dos clientes nos aplicativos digitais, essa funcionalidade, apoiada por Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML), identifica sessões semelhantes àquelas que geraram feedback. Isso possibilita que a empresa compreenda de forma mais precisa o impacto real do problema relatado em sua base de clientes.

A importância dessa inovação reside em:

Analisar o feedback de todos os clientes, não apenas da minoria vocal, proporcionando insights precisos sobre o sentimento geral dos clientes.
Utilizar algoritmos de IA para traduzir feedbacks em insights acionáveis, capacitando as empresas a aprimorar as experiências dos clientes de maneira eficaz.
O VoS preenche a lacuna entre os provedores de feedback e toda a base de clientes, garantindo que as métricas de Experiência do Cliente (CX), como as pontuações de NPS e CSAT, sejam mais confiáveis.
Estamos empolgados com essa inovação e acreditamos que ela trará impactos positivos significativos para nossos clientes.

Segue aqui o link com mais detalhes: https://lnkd.in/dKHJ48dfGlassbox Ushers in the Next Era of Customer Feedback Management with AI-Powered Voice of the Silent Solution – Glassbox
The new approach closes the feedback gap facing traditional Voice of the Customer (VoC) programs by analyzing 100% of digital customer experiences.
www.glassbox.com.